sábado, 31 de outubro de 2015

The Batman

The Batman, o próximo filme solo do Batman que deve ser dirigido por Ben Affleck, pode ser baseado em duas famosas histórias do personagem: "Uma Morte em Família", de Jim Starlin, e "Batman Contra o Capuz Vermelho", de Judd Winick. A informação é do JoBlo.
O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa (que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz), e por Jason Todd, um dos Robins. Já "Uma Morte em Família" trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins.
Por enquanto, tudo se trata um rumor, até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck).
in omelete

Gotham

  O canal estadunidense Fox anunciou a contratação de Nathan Darrow, ator mais conhecido por seu papel como Meechum, o segurança de Frank Underwood em House of Cards. As informações são do TV Line.


Kristen Hager (Humans) interpretará Nora Fries, esposa de Victor
 
BD Wong(Mundo Jurassico)  interpretará Professor Hugo Strange
 
Segundo o site, Darrow entra para o elenco da série como Victor Fries em dezembro, mas "sua história será devidamente explorada nos episódios 12 e 13" da temporada, disse o produtor executivo John Stephens.
Segue a descrição oficial do personagem: "Apesar de ser ferozmente inteligente e extremamente capaz como um dos mais proeminentes engenheiros criogênicos de Gotham, Victor se esforça para conseguir fazer conexções significativas com outras pessoas. A única exceção é sua esposa, Nora (Hager), que tragicamente contraiu uma doença terminal. O amor de Victor por Nora foge dos limites, então conforme sua condição vai piorando, ele recorre a medidas extremas para descobrir uma maneira de congelá-la antes que ela morra. Esta angustiante jornada acaba transformando-o em um dos mais lendários vilões da DC, o Senhor Frio".
in omelete

Batman



sexta-feira, 30 de outubro de 2015

The Flash

O canal estadunidense The CW divulgou uma leva de novas fotos de The Flash que mostram  Dra. Luz; além da primeira aparição de Kendra Saunders (Ciara Renee), também conhecida como a Mulher-Gavião!
atenção: som ruim
Gavião Negro e Mulher Gavião Kendra Saunders (Ciara Renee)

SuperGirl

Promo legendado com cenas dos próximos episódios da S01 de Supergirl, da CBS.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Arrow

Segundo a sinopse, quando as coisas seguem para um rumo ruim como o de Sara, Oliver pede ajuda a um velho amigo que lida com acontecimentos místicos, John Constantine.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

The Flash

Criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert, o Flash original estreou em Flash Comics #1 (1940). Uma vez apelidado velocista escarlate, o Flash possui supervelocidade e consegue correr a 1079 milhões de km/h, o que permite até violar certas leis da física.
Até hoje, quatro diferentes personagens, cada qual de algum modo ganhou o poder da supervelocidade, assumiram a identidade de Flash: Jay Garrick (1940-1956), Barry Allen (1956-1986), Wally West (1986-2006, 2007-) e Bart Allen (2006-2007).
A segunda versão do Flash é geralmente considerada o primeiro herói da Era de Prata dos Quadrinhos e o super-herói permaneceu um dos mais populares desde então.
Cada versão do Flash foi um membro-chave ou da Sociedade da Justiça da América ou da Liga da Justiça, principais grupos da DC.
Talvez a versão mais conhecida do grande público seja a que passou na TV, que misturava características de Barry Allen e Wally West e foi estrelada por John Wesley Shipp.
 in omelete

The Flash BD



O homem mais rápido do universo retorna em sua própria série mensal! Flash sabe que não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, mas agora ele enfrenta um vilão que realmente pode! Como se isso já não bastasse, este vilão ainda é um grande amigo!




<  The Flash 01

                            The Flash 02 >

Batman vs Superman

 

terça-feira, 27 de outubro de 2015

The Flash

Arrow

O quinto episódio da quarta temporada de Arrow, que contará com a primeira aparição de Constantine na série, revelou a primeira imagem do encontro dos dois heróis
Em seguida, leia a sinopse do episódio. "Matt Ryan reprisa seu papel como John Constantine em Arrow - Quando as coisas dão errado para Sara (convidada Caity Lotz), Oliver (Stephen Amell) pede um favor para um antigo amigo que lida com o sobrenatural, John Constantine (convidado Matt Ryan)."
Isso pode significar o envolvimento de Constantine em trazer de volta Sara de volta dos mortos, transformando-a na Canário Branco, sua personagem de Legends of Tomorrow. Nada foi divulgado, mas novas informações devem sair em breve.

in omelete

SuperGirl

 

Supergirl estreou ontem nos EUA, onde a série marcou 12,9 milhões de telespectadores e 3.2 na demo, batendo Blindspot da NBC, que fez 10,6 milhões e 3.1 na demo. Com isso, Supergirl tornou-se oficialmente a maior estreia da Fall-Season 2015 entre as novas séries da TV aberta americana.

Conhecido por seu papel em Revenge, o ator Henry Czerny foi escalado no elenco de Supergirl para viver Winslow Schott, mais conhecido como o vilão Homem dos Brinquedos

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

The Flash

A RTP volta a reprisar Primeira temporada da serie The Flash começa dia 26 a 01:00


Esquadrão Suicida

Jared Leto está na capa da nova edição da revista Empire como o Joker no Esquadrão Suicida. Veja o Palhaço do Crime de corpo inteiro e na cadeia, junto com outros personagens do filme. 






domingo, 25 de outubro de 2015

Batman vs Superman

Zack Snyder falou ao 411 Mania sobre suas ideias para o filme da Liga da Justiça, além de comentar sobre o novo Batmóvel e uma possível participação sua em Batman vs Superman - A Origem da Justiça.
"O que eu quero criar é a possibilidade de um mundo onde [os super-heróis] possam existir juntos", disse Snyder sobre o universo estendido da DC nos cinemas. "Acho que até esse momento, tem sido difícil sugerir um mundo onde o Batman, o Superman, a Mulher-Maravilha e outros possam existir no mesmo universo. [...] Isso sem mencionar a incrível oportunidade de usar esses personagens para contar uma história importante, a história deles, num filme."
Além de revelar que a produção de Batman Vs Superman está bem avançada, Snyder disse também que um novo trailer deve ser revelado em breve - e que ele terá uma participação especial no filme! "Não dá pra ver meu rosto. Eu carrego algumas coisas, mas é isso", explicou.
O diretor falou também um pouco sobre o novo Batmóvel: "Se atirarem um míssel nele, algumas faíscas saem daqueles buraquinhos e isso vai impedir que o míssel atinja o carro. Isso é divertido. Tem uma arma muito doida [na parte da frente]. É super rápido. É eletrificado. Ele faz tudo que os outros Bat-carros fazem."


Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.
Enquanto isso, Liga da Justiça - Parte 1 começa sua pré-produção em janeiro e tem previsão de estreia para 2017.
in Omelete.com.br

Arrow

Referencia ao Senhor Incrível (Mister Terrific) é um personagem da DC Comics
O ator conhecido por sua atuação na série Ben and Kate fará o papel de Curtis Holt (Senhor Incrível), inventor que trabalha na Palmer Technologies sob a supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).
 

Senhor Incrível I (Terry Sloane)

Terry Sloane era um jovem extraordináriamente inteligente e atlético que terminou os estudos aos 10 anos, formou-se na faculdade aos 12, ganhou quatro medalhas de ouro antes dos 20 e criou uma companhia multimilionária aos 25. Incapaz de encontrar novos desafios, Sloane ficou deprimido e tentou se suicidar, mas, ao invés disso, impediu que uma moça chamada Wanda Blake o fizesse. Ela contou a Sloane que o irmão dela havia sido forçado a entrar para o crime organizado e Sloane decidiu usar seus conhecimentos em artes marciais, sua memória fotográfica e seu porte atlético para salvar o jovem como o Sr. Incrível.
Com a ajuda de Wanda, Sloane criou o "Clube do Jogo Limpo" para ajudar crianças desfavorecidas e impedir que elas entrassem para o crime organizado, e juntou-se à Sociedade da Justiça e ao Comando Invencível, onde serviu até 1953, quando a equipe foi forçada a debandar pelo Senado Americano.
Sloane continuou agindo como um super-herói e apaixonou-se por Wanda. Ele foi um dos mentores da Liga da Justiça da América e foi morto por um de seus inimigos, o Espírito-Rei, que havia possuído o corpo de Jay Garrick, durante uma reunião entre as duas equipes nos anos 80.

Senhor Incrível II (Michael Holt)

Michael Holt era um homem extraordináriamente inteligente e atlético que, aos 25 anos, possuía 14 PhDs (Incluindo Doutorados e Mestrados em Engenharia, Física, Química, Psicologia, Lei, Ciência Política e Matemática), era o milionário criador de uma companhia chamada Cyberwear (Eventualmente comprada pela Waynetech) e o vencedor da medalha de ouro no Declato Olímpico. Quando sua esposa, Paula, foi atropelada por um motorista bêbado e morreu, Holt decidiu cometer suicídio, mas foi impedido pelo Espectro, que, na época, tinha como hospedeiro a alma de Hal Jordan.
Jordan contou a Holt sobre Terry Sloane, o Sr. Incrível original, e inspirou Holt a tirar da morte de sua esposa a força necessária para mudar o mundo. Holt tornou-se o novo Sr. Incrível, contando apenas com sua inteligência, seu conhecimento sobre artes marciais, seu porte atlético, seu traje, que é invisível a qualquer computador, e suas Esferas-I que ele controla através de uma interface cibernética em sua máscara em seu combate contra o crime. Ele é integrante e já foi líder da Sociedade da Justiça da América, é um bom amigo do Dr. Pieter Cross, o segundo Dr. Meia-Noite, e de Bruce Wayne, o Batman, e teve um breve período como Rei Branco da agência governamental Xeque-Mate, no qual ele teve um relacionamento romântico com a Rainha Negra Sasha Bordeaux.

Habilidades

Sr. Íncrivel não tem reais poderes; ele conhece todas as perícias mentais e físicas imagináveis. Sua memória fotográfica permite que ele aprenda novas perícias facilmente.
O segundo e atual Sr. Íncrivel é Michael Holt (veja Sr. Incrível II)

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

The flash

foto de Nevasca -killer frost/caitlin snow na Serie The Flash

Festival Amadora BD 2015

No dia da abertura do Festival Amadora BD 2015 a Levoir e o Público anunciam o lançamento de uma Nova coleção dos Heróis DC Comics para inícios de 2016.

Krypton


Krypton, série de TV que vai contar histórias do planeta natal do Superman, deve ser a primeira série de TV da DC Comics a ter ligação direta com os filmes do estúdio. Em entrevista ao ComicBook.Com, o roteirista David Goyer deu alguns detalhes do seriado.
"A série vai falar sobre a Casa de El, que antes de Kal e Jor era deixada no ostracismo. Nós vamos acompanhar a história do avô do Superman, que transformou Krypton em um lugar digno de receber o maior super herói de todos os tempos", disse o escritor.
"Todo o seriado vai se situar 200 anos antes de Homem de Aço [filme de 2013], será um retratado histórico do planeta - estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos no programa. Nós mostramos algumas partes disso já no filme e vamos expandir na série", revelou Goyer, confirmando um caminho diferente para o projeto, já que séries como Arrow e Gotham, também inspiradas em personagens da DC, não têm relação alguma com o cinema.
Goyer disse ainda que a ideia não é "replicar os efeitos visuais do filme, mas sim focar na história dos personagens". "Não será uma série com efeitos especiais o tempo inteiro, temos que saber escolher nossos momentos, mas certamente terá cenas grandiosas", completou.

in
http://omelete.uol.com.br

Batman vs Superman



Amy Adams atriz cinco vezes indicada ao Oscar volta como Lois Lane para A Origem da Justiça, e comentou sobre a produção do filme e a oportunidade de fazer parte do elenco.  Sobre fazer parte de um filme de alta produção ela afirmou “Eles são difíceis, já estamos a mais de seis meses em produção, então é muito tempo e esforço dedicada a isso, mas é realmente divertido”.
Por enquanto Amy viu apenas o que todos nós vimos sobre o filme, entretanto, ela já sabe qual a parte favorita vai ser, “Eu não posso dar muitos detalhes, mas é uma cena em que Batman e Superman estão em cena ao mesmo tempo, e eu não posso dizer muito, mas é divertida, vou poder falar mais sobre isso conforme o tempo for passando”.
“Eles tem trabalhados juntos por semanas, e teve muitos momentos engraçados envolvendo a roupa do Batman e tals”, Finalizou Amy Adams.
Em Batman v Superman, acompanharemos a preocupação de Batman para com um ser poderoso como Superman,  e enquanto o mundo se preocupa em descobrir qual ideal de herói é o melhor a ser seguido, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade em um risco maior do que qualquer outro.
Batman v Superman: A Origem da Justiça tem previsão de estréia para 25 de Março de 2016.

Batman vs Superman



A nova edição da Total Film revelou a timeline, ou seja intervalo de tempo entre O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 
De acordo com a revista, Batman vs Superman acontece 18 meses (1 ano e meio) depois dos eventos do final do filme do Superman. Especulações anteriores chegaram a apontar um intervalo de até três anos entre os filmes.  
O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.

Quanto ao elenco, junto com  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como   Superman, temos:  Amy Adams,  Laurence Fishburne  e  Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como  Lex Luthor,  Jeremy Irons  como  Alfred Pennyworth  e  Tao Okamoto  como Mercy Graves. 


Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.


Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assimE no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DC Novos 52



Os Novos 52 refere-se à série de ações adotadas pela editora americana de revistas emBanda Desenhada DC Comics para promover o relançamento de toda a sua linha editorial, incluindo séries que vinham sendo publicadas continuadamente há mais de 70 anos, como Action Comics, Batman e Detective Comics. Numa atitude sem precedentes, a editora anunciou que todas as suas revistas passariam a adotar, a partir de Setembro de 2011, uma nova numeração, e seriam disponibilizadas digitalmente na mesma data em que suas versões impressas forem lançadas.

A editora promoveu a reestilização de todos os seus personagens, alterando várias de suas características, atraindo grande atenção da mídia especializada. Embora ainda não esteja claro que impacto tal decisão terá na continuidade das histórias, já foi revelado que certos personagens serão apresentados em versões distintas das anteriormente existentes.

Em 23 de maio de 2011, o jornalista americano Rich Johnston publicou em seu site um post questionando qual seria o "grande anúncio" que o escritor Geoff Johns e o desenhista Jim Lee, ambos os responsáveis pela coordenação editorial de todas as revistas do Universo DC, fariam em 11 de junho durante a realização da convenção "Hero Complex".[1] Alegadamente ambos fariam declarações "bombásticas" que mostrariam uma nova direção para toda a editora, em especial para Superman.

A partir daí, começaram as especulações. Em 31 de maio, o site de Johnston, "Bleeding Cool", publicou uma nota informando que Johns escreveria e Lee seria o desenhista de Justice League #1, uma nova revista reunindo a Liga da Justiça. Também em 31 de maio Johnston revelaria que a editora, a partir de Setembro, relançaria todos as suas revistas, e declarou:

E com esses novos números um, virá um novo status quo. E, sim, personagens mudarão. Alguns talvez sequer continuem existindo. Haverá novas revistas, novos artistas, novas equipes, novos personagens, tudo novo. Sem plano algum de que esse novo status quo seja desfeito ou revertido posteriormente.


No dia seguinte, Johnston declarou que, embora ainda não estivesse certo do que seria anunciado, e se o anúncio teria relação com as duas notícias anteriormente publicadas, ele havia tomado conhecimento de que o que Johns e Lee revelariam "ou já foi anunciado pela editora, ou será anunciado antes da convenção".


Animação da DC que mostra o inicio dos Novos 52

SuperGirl

Supergirl e capa da TvGuide
Serie estreia dia 26 de outubro

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Legends of Tomorrow

Connor Hawke, segunda pessoa a vestir o manto do Arqueiro Verde nos quadrinhos, vai aparecer em Legends of Tomorrow, derivado de The Flash e Arrow, de acordo com o Comic Book.
A Warner Bros não detalhou a participação de Hawke na série, mas confirmou que o personagem, ao contrário dos quadrinhos, não será filho de Oliver Queen e Sandra Hawke.
Legends of Tomorrow ainda não tem data para ser exibida, mas tem previsão de estreia para o início de 2016, na The CWGreg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim  são os criadores do programa. Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora. 
in http://omelete.uol.com.br

The Flash


Trailer do episodio 03
 
Sneak Peek 2: 2x03 - Family of Rogues

O segundo sneak peek do episódio 2x03 nos dá uma ideia de como é a personalidade do pai do Capitão Frio.


 2 Trailer do episodio 03

Gotham

Primeira foto do vilão Vagalume na serie Gotham