terça-feira, 30 de agosto de 2016

The Flash – Imagens oficiais do primeiro episódio da terceira temporada




Faltam cinco semanas para The Flash retornar com sua terceira temporada, porém a CW, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, decidiu liberar as imagens do primeiro episódio da terceira temporada, intitulado Flashpoint.

Nas imagens podemos ver Wally West como o Kid Flash, o Flash-Reverso, os pais de Barry, Henry e Nora, que estão vivos na nova linha temporal e até mesmo o que parece ser um momento romântico entre Barry e Iris!

3×01 – Flashpoint

Três meses após Barry ter alterado a linha temporada, ele prendeu o Flash-Reverso em uma jaula, seus pais estão vivos, mas seu interesse romântico, Iris West, não tem ideia de quem ele é, assim como seus amigos na S.T.A.R. Labs. Com essas mudanças, surgem novos inimigos, novos velocistas e todo um novo mundo de Flashpoint.

O episódio vai ao ar dia 5 de outubro.
 
 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Liga da Justiça – Ator Julian Lewis Jones que interpretará o Exterminador no filme


Ben Affleck parou a internet algumas horas atrás revelando um vídeo mostrando o Exterminador nos sets de gravação de Liga da Justiça – ou, pelo menos, parecem ser os bastidores do filme.

Nenhum nome sobre quem interpretará Slade Wilson foi divulgado ainda, porém rumores já estão surgindo de que o ator Julian Lewis Jones será o responsável por dar vida ao vilão.

Os rumores se baseiam na recente revelação de que Lewis está trabalhando em Liga da Justiça, não podendo revelar detalhes sobre seu personagem.

“Eu não tenho permissão ainda para dizer qual papel vou interpretar”, contou o ator, em entrevista para a WalesOnline, “mas vamos dizer que eu tenho um papel no que provavelmente será o filme mais caro já feito. Tem Ben Affleck, Jeremy Irons e um elenco de atores de peso como estrelas. Eu estou muito feliz de estar envolvido e estou ansioso pelo lançamento, que será no próximo ano“.
 
 

sábado, 27 de agosto de 2016

Tropas dos Lanternas - Todas as Tropas e seus juramentos



Espectro Emocional

Para começarmos a falar sobre a mitologia das tropas dos Lanternas precisamos entender o Espectro Emocional.

O Espectro Emocional é dividido nas sete cores do arco-íris, sendo que cada uma delas representa uma emoção.

Vermelho: Raiva

Laranja: Avareza

Amarelo: Medo

Verde: Força de Vontade

Violeta: Amor

Azul: Esperança

Índigo: Compaixão

A ausência das cores, o Preto, representa a Morte, enquanto a união de todas elas, Branco, é equivalente a vida.

Cada cor é regida por uma entidade que incorpora os aspectos das emoções e as representa fisicamente. As entidades surgiram juntamente com o início do universo.



Lanternas Verdes

Depois da origem do universo e do surgimento das Entidades do Espectro Emocional, os Guardiões do Universo perceberam que eram capaz de aproveitar os poderes desses seres.

Eles criaram uma arma que deveria ser movida pela Força de Vontade e a entidade Íon tornou-se a guardiã da Tropa dos Lanternas Verdes.

Os Guardiões de Oa dividiram o universo em 3601 setores espaciais e passaram a recrutar seres honestos e capazes de superar seus próprios medos para patrulhar a galáxia e proteger nossa realidade.

O Anel utilizado pelos Lanternas Verdes deve ser periodicamente carregado na Bateria Central de Oa e confere aos seus usuários as capacidades de voo, tradutor universal de idiomas, suporte interno de vida em qualquer ambiente, gerar campos de força, promover viagens temporais, invisibilidade, detector de mentiras e, a mais conhecida, a habilidade de gerar construtos sólidos de energia verde.

O juramento da equipe é:

**No dia mais claro, na noite mais densa

Nenhum mal escapará à minha presença

Todo aquele que venera o mal há de penar

Quando o poder do lanterna verde enfrentar.



Tropa Sinestro

Durante muito tempo, os Lanternas Verdes foram a única Tropa a existir.

No entanto, eles deveriam seguir seu juramento à risca, caso contrário eram expulsos da corporação.

Sinestro foi um dos maiores Lanternas Verdes, no entanto sua natureza rígida e sua gigantesca sede por poder acabaram levando-o a escravizar seu próprio povo, os moradores do planeta Korugar.

Quando os Guardiões descobriram seus atos, Sinestro foi expulso e exilado no planeta Qward.

Lá, ele conheceu o poder amarelo do Medo e fundou sua própria Tropa. O símbolo da Tropa Sinestro representa o interior da boca de Parallax, a entidade que rege o medo.

Parallax surgiu quando o primeiro ser do universo sentiu medo pela primeira vez e, desde então, vem espalhando o terror através das galáxias.

A Tropa Sinestro é uma das maiores dores de cabeça para os Lanternas Verdes. Seu juramento é:

**No dia mais sombrio, na noite mais brilhante,

Sinta seus medos se tornarem uma luz cortante.

Todo aquele que o correto tentar barrar

Arderá em chamas quando o poder de Sinestro enfrentar



Safiras Estrelas

As Zamaronas eram uma tribo de guerreiras e parceiras dos Guardiões do Universo, porém, quando os Guardiões abdicaram a qualquer tipo de emoção, as Zamaronas se viram obrigadas a sair de Oa e se abrigaram em um novo planeta, que chamaram de Zamaron.

No planeta, elas descobriram cristais que absorviam a energia violeta do Amor e resolveram formar um exército de guerreiras para impor o amor pela galáxia e se vingar dos homens.

A entidade das Safiras Estrelas é o Predador. Acredita-se que ele viva entre as Zamaronas, mas sua relação com a equipe não é muito esclarecida nos quadrinhos.

O Amor é um dos sentimentos que mais age sobre os integrantes de todas as tropas e, justamente por isso, é um dos poderes mais difíceis de se controlar.

Todos podem integrar as Safiras Estrelas, mas, para isso, precisam ter o coração dominado pelo amor ou ter perdido a grande paixão de sua vida. No entanto, a grande maioria dos homens não se prova digna. Assim, a Tropa das Safiras Estrelas é composta, basicamente, por mulheres.

Recentemente, o antigo Lanterna Verde, John Stewart, provou-se digno de se unir à Tropa das Safiras Estrelas.

Seu juramento é:

**Pelos corações perdidos e cheios de horror

Que na noite mais densa choram solitários de dor

Aceite nosso anel e ajude a combater o terror


E a tudo conquistar com a Luz Violeta do Amor.



Lanternas Vermelhos

Antes do surgimento dos Lanternas Verdes os Guardiões do Universo criaram uma equipe chamada de Caçadores, formada por robôs de aço que vagavam o universo combatendo o mal.

No entanto, a inteligência artificial dos Caçadores evoluía sozinha e eles passaram a acreditar que o melhor modo de acabar com o mal no universo seria eliminando todos os seres vivos, já que todos estão propensos a cometer crimes.

O primeiro planeta que eles atacaram foi Ryut, no Setor 666. Depois disso, os Guardiões do Universo decidiram desativar os Caçadores.

No entanto, Atrocitus sobreviveu ao massacre em Ryut e passou a alimentar um ódio gigantesco pelos Guardiões. Ele é influenciado pela cor vermelha da *Raiva, regida pelo Açougueiro e forma sua própria Tropa de Lanternas Vermelhos, em busca de vingança.

A Raiva é o outro sentimento com maior influência sobre os seus usuários. Os membros da Tropa de Lanternas Vermelhos ficam tão cegos pela ira, que nem mesmo se lembram que são capazes de gerar construtos de energia com seus anéis.

Em vez disso, eles utilizam o próprio sangue como arma, já que, sob a influência do Açougueiro, o sangue de todos os membros dos Lanternas Vermelhos é transformado em napalm!

Seu juramento é:

**Com sangue e ira de um vermelho ardente

Arrancado à força de um cadáver ainda quente

Somado ao nosso ódio que arde infernal

Queimando a todos-- Eis o destino final!



Agente Laranja

No distante planeta de Okaara, o alienígena Larfleeze acumulou uma gigantesca coleção de itens valiosos, alimento e construtos gerados a partir dos seres que ele assassinou.

Conhecido como Agente Laranja, ele é o único representante da "Tropa dos Lanternas Laranjas" e tornou-se o guardião da Bateria Laranja depois de um acordo com os Guardiões do Universo.

A luz laranja é regida pelo Ofídio, a entidade da Avareza que surgiu no universo quando o primeiro ser comeu depois que já estava saciado.

O anel laranja é capaz de drenar a energia dos anéis Verdes, Amarelos e Vermelhos.

Seu juramento é:

**Com a cobiça e avareza queimando a frente,

Aceite o anel e se junte com a gente,

Da raça mesquinha ao poder final,

De luz laranja para a noite mais densa primordial.**

Existe uma variação mais simples:

**O que é meu, é meu

E meu e meu e meu

E meu e meu e meu

E não seu!



Tropa dos Lanternas Azuis

QuandoGanthet e Sayd foram exilados dos Guardiões do Universo por demonstrarem emoções, eles escaparam para o planeta Odym, onde fundaram a Tropa dos Lanternas Azuis.

Eles são seres de pura bondade movidos pelo espectro emocional da Esperança. Sua entidade é Adara, um pássaro que surgiu quando o primeiro ser clamou por misericórdia, durante uma enchente.

A Tropa dos Lanternas Azuis busca a paz por meios puros e evitando conflitos. O Anel Azul é capaz de fortalecer o Anel Verde. Além disso, na presença de um Lanterna Verde, os Lanternas Azuis podem usar um modo ofensivo.

Seu juramento é:

**No dia de horror, na noite homicida,

Com o coração aquecido minha alma Ilumina

Quando a Guerra da Luz parecer perdida,

A esperança brilha nas estrelas acima!



Tribo Índigo

No planeta Nok, um grupo de violentos explorados aprisionou os moradores locais. Quando Abin Sur chegou ao planeta, ele se aliou a um nativo, Natromo, para lutar pela liberdade dos indígenas.

Nas profundezas do planeta Nok, eles conheceram os poderes da luz Índigo da Compaixão e forjaram armas para confrontar os invasores.

Depois que os conquistadores foram derrotados, Abin Sur e Natromo aprenderam a controlar o poder da luz Índigo e forjaram um anel.

Apenas depois de alguns anos a Tribo Índigo foi, de fato, formada. Abin Sur levou a prisioneira Iroque até o planeta. Iroque havia assassinado a irmã de Abin Sur, mas em vez de se vingar da criminosa, ele decidiu oferecer uma nova chance a ela. Ao usar o Anel Índigo, o coração de Iroque se encheu de compaixão e ela passou a espalhar essa força pelo universo.

Diferente das outras tropas, a Tribo Índigo utiliza cajados em vez de anéis. Eles possuem um dialeto próprio e seu juramento jamais foi traduzido. Sua entidade é o Prosélito.

**Tor lorek san, bor nakka mur,

Natromo faan tornek wot ur

Ter Lantern ker lo Abin Sur,

Taan lek lek nok-- Formorrow Sur!



Tropa dos Lanternas Negros

O Livro de Oa, dos Guardiões do Universo, possuía uma antiga profecia que dizia que algum dia chegaria A Noite Mais Densa e um novo espectro de energia surgiria para dizimar o universo: a Morte.

Mão Negra era um antigo inimigo de Hal Jordan que havia matado toda sua família e cometido suicídio. Ele foi ressuscitado por Scar, um Guardião traidor, e recebeu um anel negro.

Utilizando o crânio do cadáver de Bruce Wayne, Mão Negra foi capaz de construir vários outros anéis. Ele ressuscitou os mortos e os transformou em uma espécie de zumbis, alimentando-os com a energia da morte.

Não existe uma entidade que rege a morte, até porque ela não faz parte do Espectro Emocional. No entanto, acredita-se que Mão Negra e Nekron sejam dois seres diferentes que compartilham a mesma energia da morte e Mão Negra funciona como uma espécie de Avatar de Nekron em nossa realidade.

Seu juramento diz:

**No alto dos céus A Noite Mais Densa desponta,

Enquanto a luz morre a escuridão toma conta,

Almejamos seu fim e miramos seu coração,

Pela minha mão negra os mortos se erguerão!



Tropa dos Lanternas Brancos

A Tropa dos Lanternas Brancos surgiu ao final da Noite Mais Densa, quando as Sete Tropas tiveram de se unir para enfrentar a ameaça dos Lanternas Negros.

Sinestro conseguiu se unir a Entidade da Vida e se tornou o primeiro Lanterna Branco. Ele acreditava que estava destinado a ser o grande salvador do universo.

No entanto, a Entidade logo procurou Hal Jordan que, como Lanterna Branco, foi capaz de criar vários anéis que foram para alguns heróis que estavam utilizando anéis de outras cores - como o Flash e a Mulher-Maravilha - e até mesmo outros que já estavam mortos. Assim surgiu a Tropa dos Lanternas Brancos!

Infelizmente o juramente dos Lanternas Brancos nunca foi revelado nos quadrinhos.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DC Rebirth - SuperGirl Renascimento Banda Desenhada Online

SuperGirl Renascimento
SuperGirl Renascimento 001



The Flash e Supergirl - Crossover musical terá vilão do Batman



O planejado crossover musical das séries The Flash e Supergirl já pode ter encontrado seu vilão.

Em entrevista ao Collider, o produtor executivo Andrew Kreisberg praticamente confirmou um boato anterior de que os heróis podem enfrentar o Mestre da Música (Music Meister) no episódio especial:

“É engraçado… nós temos vilões que podem dividir a terra ao meio, e temos vilões que podem correr na velocidade da luz. O que há de tão maluco num vilão que pode fazer você pensar que seus amigos estão cantando e dançando na sua frente?”, adiantou.

O vilão Mestre da Música já apareceu na série animada Batman: Os Bravos e Destemidos e tem como principal poder o controle da mente, fazendo com que as pessoas cantem e dancem contra suas vontades.

Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) está cotado para dirigir o crossover musical, ainda sem previsão de exibição.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Liga da Justiça Sombria - Doug Liman foi anunciado como o diretor de Dark Justice



Doug Liman (No Limite do Amanhã) foi anunciado como o diretor de Dark Justice, o filme da Liga da Justiça Sombria que integrará o universo cinematográfico da DC. A informação é da Variety. 

Guillermo del Toro desenvolveu o projeto por anos, mas, de acordo com oHollywood Reporter, não teria mais qualquer envolvimento com a produção. Já Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua como produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo script. A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantinedecide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

Além de Contantine, que foi vivido no filme de 2005 por Keanu Reeves e por Matt Ryan na série de TV de 2014, o novo longa terá como personagens centrais Zatana, Desafiador e Demônio. Constantine enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood. Rumores anteriores apontavavam Colin Farrellcomo John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco.

Com anúncio da animação da Liga da Justiça Sombria , o filme live action era tido como cancelado. Agora, segundo a Variety, o projeto deve ter um importante papel no universo cinematográfico da DC/Warner. 

O longa ainda não uma data de estreia definida. Liman, que acaba de rodarThe Wall, deveria começar a filmar o novo Gambit no final deste ano, mas o acordo do cineasta com a Fox foi cancelado. 
in Omelete

Esquadrao Suicida - Online Dublado Legendado em Breve

Esquadrao Suicida - Online Dublado Legendado em Breve

Arrow - Season 5 "Take Care" Promo


The Flash - Season 3 - Time Strikes Back Promo Legendado


Batman - Homem cria uniforme funcional e entra para o Livro dos Recordes



Um homem criou um uniforme do Batman na vida real com 23 acessórios funcionais e entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes.



Julian Checkley, especialista em efeitos visuais, foi responsável pelo traje, que vem incluído com bombas de fumaça, arma que libera gás, um atirador de bolas de fogo, um bat rastreador, entre outros gadgets. Ele até mesmo fez um projetor para reproduzir o bat-sinal no céu à noite.
Em função disso, Checkley entrou para o Guinness World Records: Gamer’s Edition 2016 na categoria de “Gadgets mais funcionais em um traje de cosplay”.
 A edição será lançada em 8 de setembro.

GOTHAM – ATOR FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DE BRUCE E SELINA


O relacionamento entre Bruce Wayne e Selina Kyle, ou o Batman e a Mulher-Gato, é complicado, estranho e já vem de uma longa data desde os quadrinhos. E parece que as versões mais jovens dos personagens não estão escapando muito disso na série Gotham.

Durante uma recente conversa com o ComicBook, o ator mirim David Mazouz que interpreta Bruce Wayne na série deu algumas dicas sobre para onde essa relação pode estar caminhando. “É ótimo. Eu acho que é exatamente o que Bruce precisa agora. Ele está dando um passo pra trás nas investigações nesse ponto, e eu acho que o negócio é que ele está crescendo. A situação que Bruno e Danny (showrunners da série) sempre dizem, é que Bruce irá crescer da maneira como eu cresço. Eu estou me tornando um homem, assim como Bruce. O que vem com a maturidade? Confiança, romance, essas são coisas que ele vai explorar com Selina”.

Ele também fala como agora Bruce não precisa mais de Selina para ajudá-lo a viver nas ruas, mas então qual seria o motivo de continuar amigo dela? “A resposta é que eles tem essa conexão, e essa conexão apenas vai crescer. Essa conexão vai levar Bruce à ser determinado e levar as coisas para o próximo nível.”

Gotham retorna dia 19 de Setembro.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Injustice 2 - Grant Gustin dublara Flash





Segundo o site IMDb o ator Grant Gustin que da vida ao personagem Flash em sua serie de TV , será o dublador do personagem em “Injustice 2“.


Injustice 2 ainda não tem data de lançamento , porem The Flash voltara dia 04 de outubro.

Esquadrão Suicida - Podemos encher um DVD inteiro só de cenas deletadas



Em entrevista à MTV, o elenco de Esquadrão Suicida falou sobre as suas cenas favoritas que acabaram fora da versão do longa que chegou aos cinemas. Segundo Jared Leto, forma feitos muitos experimentos que eventualmente serão vistos pelo público: "Acho que podemos encher um DVD inteiro com a quantidade de cenas deletadas. Há muitas surpresas, muitos erros e com isso muitos acidentes divertidos também". 

Jay Hernandez e Will Smith fizeram piada sobre uma cena de amor com Rick Flag (Joel Kinnaman) - "Mesmo quando estávamos filmando parecia estranho, uma cena de amor entre Pistoleiro e Rick Flag?". Já Margot Robbie reclamou que precisou aprender uma coreografia elaborada para a cena na boate, mas pouco foi usado no filme. Para finalizar, Jai Courtneylamentou que uma intensa cena de luta entre Capitão Bumerangue e Crocodilo acabou cortada.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Arrow - Ator de Jessica Jones entra para o elenco da 5ª temporada




Wil Traval, de “Jessica Jones”, foi escalado para viver o herói Alvo Humano na quinta temporada de “Arrow“.

Seu personagem é descrito como Christopher Chance, um guarda-costas profissional e mestre do disfarce, que assume a identidade daqueles marcados pelos assassinos a fim de protegê-los, e um dos clientes deles será o prefeito de Star City, Oliver Queen.

Além de “Jessica Jones”, Wil Traval já participou de séries como “Once Upon a Time”, “CSI: Crime Scene Investigation” e “Rizzoli and Isles”.

A quinta temporada de “Arrow” estreia dia 5 de outubro.

The Flash – Atriz revela primeira foto da vilã Magenta





Após interpretar a jovem Talia al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em 2012, a atriz Joey King retorna ao Multiverso DC, dessa vez para interpretar a vilã Magenta na terceira temporada de The Flash. E agora, a atriz postou em seu Twitter a primeira foto revelando o visual da personagem!

Nos quadrinhos, Magenta é uma meta-humana com a capacidade de controlar metais. Joey postou em seu Twitter uma foto bem aproximada, mostrando apenas seu rosto, com cabelos e lentes coloridas na cor magenta.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

The Flash - Joey King entra para o elenco da terceira temporada

 

A terceira temporada de The Flash terá a atriz Joey King (Fargo, Invocação do Mal) no elenco onde viverá a adolescente Frances "Frankie" Kane, uma meta-humana com poderes de controlar metal que se torna a vilã Magenta toda vez que os utiliza. A informação é do Comic Book.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Supergirl - Nova HQ da DC começa mais próxima da série


Nesta quarta-feira a DC Comics começa a publicar nos EUA a nova série da Supergirl, dentro da reformulação Rebirth que zerou a numeração dos títulos da casa. Apesar do recomeço, a trama pega de onde havia parado no primeiro semestre, agora com Supergirl tentando recuperar seus poderes e à frente do Departamento de Operações Extranormais para conter ameaças alienígenas - uma das formas que a DC encontrou de aproximar mais a HQ do que os fãs acompanham na série de TV da Supergirl.


Legends of Tomorrow - ATOMO aparece em cima de cavalo




O produtor executivo Marc Guggenheim divulgou uma nova foto de bastidores da segunda temporada de Legends of Tomorrow, mostrando o Atomo (Brandon Routh) em cima de um cavalo.

“Legends of Tomorrow. Essa série é insana…”, escreveu Guggenheim no Twitter.

The Flash - Savitar é o deus da velocidade



Barry Allen terá um grande novo oponente velocista na terceira temporada de The Flash, o Savitar, já descrito anteriormente como o “mestre da Força de Aceleração”.


Em entrevista ao IGN, o produtor executivo Todd Helbing contou como este novo vilão da série será diferente dos anteriores:


”Na minha visão, Savitar é muito mais um vilão psicológico. Ele é praticamente o deus da velocidade. Tudo sobre ele é diferente. Não posso dar mais detalhes no momento, mas posso dizer que ele não tem nada parecido com Flash Reverso ou Zoom”.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

THE FLASH – CIBORGUE APARECERÁ NO FILME SOLO DO FLASH


A Variety confirmou o que os fãs já especulavam: Ray Fisher, o Ciborgue, fará uma participação no filme solo do velocista The Flash, atualmente em filmagens sob o comando de Rick Famuyiwa. Mais detalhes sobre o papel de Ciborgue, “colega” de Flash na Liga da Justiça, não foram divulgados.



A versão cinematográfica de The Flash deve começar a ser filmada em janeiro do próximo ano, em Londres. No momento, o intérprete do herói, Ezra Miller, está rodando o filme da Liga da Justiça na cidade inglesa.

Além de Miller, Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flashcomo Iris West, interesse amoroso do herói.

Rick Famuyiwa, que já trabalhou com Clemons em Dope, assume a direção do longa do velocista, que será lançado em 3 de março de 2018.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Liga da Justiça – Henry Cavill insinua que veremos uniforme preto do Superman





Henry Cavill, o Superman do universo estendido da DC, foi até seu instagram e postou uma foto de uma pequena parte do uniforme do Homem de Aço. Provavelmente este é o uniforme que veremos quando o personagem retornar para o filme da Liga da Justiça!

Claro, a imagem não quer dizer que este será, realmente, o uniforme que ele utilizará – ele pode muito bem ter utilizado um filtro do aplicativo e deixado o uniforme colorido, preto. Porém, os fãs estão esperando que ele use o uniforme desde que Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou nos cinemas e o Superman “morreu” no filme.

Em Liga da Justiça, movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Confira a imagem divulgada por Cavill; na legenda, a única coisa que o ator colocou foi “#Superman”:
 
 

Gotham - Jamie Chung fala de papel de Valerie Vale no terceiro ano



 
 
Jamie Chung conversou com a TVLine sobre seu papel na terceira temporada de Gotham como Valerie Vale, personagem retirada direto dos quadrinhos. Uma repórter, Vale aparentemente vai dar trabalho para os policiais de Gotham.

“Você vai encontrar Valerie no meio desse caos em Gotham, e ela está fazendo as perguntas mais difíceis e tentando achar o coração dessa história”, comentou. “É difícil achar alguém na série a quem ela não incomode. Ela dá uma pista aos policiais de graça, mas continua aparecendo e os importunando – e assim fica difícil para eles fazerem o trabalho do jeito que estavam acostumados”.

domingo, 14 de agosto de 2016

SUPERGIRL – NOVOS DETALHES SOBRE O PROJETO CADMUS NA SÉRIE



Em março, descobrimos a existência do Projeto Cadmus em Supergirl no final da primeira temporada.Quando a temporada acabou, Kara Danvers ainda não sabia muito sobre isso, além do pequeno detalhe de que seu pai adotivo, Jeremiah Danvers, ainda estava vivo e sendo mantido lá por alguma razão. Cadmus, conforme revelado na série, é um local para experimentação e desenvolvimento de contra-medidas a ameaças extraterrestres.

Agora, o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou algumas peças do quebra cabeças. Segundo ele, o Projecto Cadmus (e, assume-se que sua liderança) será o “grande vilão” da primeira metade da primeira temporada, com outra ameaça aparecendo mais tarde neste ano. Segundo ele, o Projeto é “dedicado a erradicar a vida alienígena da Terra. Eles são fanáticos. Eles são verdadeiros crentes,” disse Kreisbert ao EW. “É uma coleção de cientistas, de pessoas muito inteligentes e patriotas que realmente acreditam no que estão dizendo. Isso faz com que eles sejam ainda mais perigosos”. 

A segunda temporada de Supergirl estreia em 10 de outubro,

Gotham - Jerome tem retorno confirmado na série


Apesar do desfecho trágico de Jerome em Gotham, Cameron Monaghan voltará à pele do personagem, que já foi candidato a Coringa, na série. O produtor executivo John Stephens confirmou a notícia em entrevista ao Zap2it.


”Temos 100% de intenção de trazer Jerome de volta”, disse o produtor. No entanto, o vilão ressurgirá de forma gradativa: “Vocês vão ver uma movimentação no submundo, de pessoas começando a falar sobre Jerome, o que ele representava e como ele vai voltar ao estilo [do pregador] João Batista”.


Segundo Stephens, o terceiro ano “vai preparar o palco” para o retorno do personagem numa possível quarta temporada, com Gotham continuando a explorar o mito do Coringa “de diferentes maneiras”.


“Esperamos trazer ele de volta de uma forma grandiosa, em que veremos uma nova versão dele, o próximo passo de sua evolução”, acrescentou.


Não é novidade ver Gotham ressuscitando seus vilões. Na última temporada, Fish Mooney e Theo Galavan também retornaram à vida.

SUPERGIRL – Sharon Lea e Chris Wood INTERPRETARÃO MISS MARTE E MON-EL NA SEGUNDA TEMPORADA


A segunda temporada de Supergirl, aparentemente, está querendo trazer o máximo de personagens importantes dos quadrinhos que puder. Primeiro e mais importante, ela está trazendo oHomem de Aço em pessoa, e além de outros personagens já confirmados, agora temos mais outras duas adições.

Miss Marte, a sobrinha do Caçador de Marte que foi apresentada na animação Justiça Jovem, estará se juntando a Supergirl nesta próxima temporada e será interpretada por Sharon Leal. Além disso, outro personagem foi confirmado após um bom tempo de especulação: o membro da Legião dos Super-Heróis, Mon-El, também foi confirmado para aparecer na próxima temporada sendo interpretado por Chris Wood. Mon-El é quem estava no pod do final da temporada, nos quadrinhos, ele tem as mesmas habilidades da Supergirl, porém, veio do planeta Daxam, e não Krypton,

LIGA DA JUSTIÇA - GEOFF JOHNS CONFIRMA QUE FILME TERÁ O LANTERNA VERDE



A Warner Bros. confirmou a presença da Tropa dos Lanternas Verdes no filme da Liga da Justiça. A informação foi revelada por Geoff Johns, chefe criativo da DC, durante a exibição do especial Dawn of the Justice League exibido no canal americano The CW.


“Nós iremos ao fundo do oceano. Visitaremos a antiga mitologia grega. Iremos ao passado e ao futuro com The Flash. Estaremos no mundo digital com Ciborgue. Ainda precisamos ir ao espaço. Então o Lanterna Verde e sua Tropa vão se juntar ao universo de Liga da Justiça”, disse o executivo.

Não se sabe qual será o Lanterna Verde que estará no filme, mas é certo que ele estará acompanhado da Tropa dos Lanterna Verde, que deve ganhar um filme nos próximos anos. Depois da menção a Tropa dos Lanterna Verde, foram mostradas várias imagens de Hal Jordan, John Stewart e outros Lanternas.

Além de reforçar o elenco de Liga da Justiça, a Tropa dos Lanternas Verdes ganhará seu próprio filme em 19 de junho de 2020

Legends of Tomorrow - 2° Temporada terá apenas 13 episódios


O presidente do canal CW acaba de anunciar no painel da empresa no Television Critics Associationque ‘Legends of Tomorrow‘ teve a encomenda de apenas 13 episódios para a 2° temporada, mais precisamente, três a menos que a primeira temporada.

Mark Pedowitz frisou que alguns erros foram cometidos na estreia da série, e que a diminuição na quantidade de capítulos ajudaria a tornar a história ainda mais robusta.

No entanto, a decisão ainda não é final, disse Mark, tendo em vista que se a história progredir bem perante o público, alguns novos episódios poderão ser encomendados.

sábado, 13 de agosto de 2016

LEGENDS OF TOMORROW – ATOR Lance Henriksen INTERPRETARÁ O MANTO NEGRO NA SÉRIE



A versão para TV da Sociedade da Justiça da Américaganhou mais um membro para sua equipe. O atorLance Henriksen, de Alien 2, foi confirmado como o herói Manto Negro na segunda temporada de Legends of Tomorrow.


A segunda temporada de Legends of Tomorrow está mostrando sua Sociedade da Justiça da América aos poucos para o público. A mais nova adição é o atorLance Henriksen, de Alien 2 e Exterminador do Futuro, que interpretará o Manto Negro. O herói foi introduzido em All-Star Squadron #25, em 1983, e tornou-se parte da SJA em 2007, possuindo a habilidade de se fundir com sua própria sombra para voar, atravessar objetos sólidos e pode até possuir a sombra de outras pessoas.

Até agora, já foram anunciados Partick J. Adams como Homem-Hora, Maisie Richardson-Sellers como a Vixen do passado, Matthew MacCaull como Comandante Gládio e Sarah Grey comoSideral.

Ainda, Andrew Kreisberg revelou, durante o TCA, que um dos personagens vai sair do armáriodurante a nova temporada. Greg Berlanti também comentou sobre o assunto, “É um personagem muito importante. A única razão pela qual nós não diremos quem é agora é que nós queremos que a audiência aprecie o desenvolvimento do personagem, não necessariamente sabendo o que está por vir na história”.

SHAZAM – PRODUTOR FALA SOBRE COMO O FILME


Os bastidores do filme do Shazam tem sido bastante misteriosos. Pouco se sabe além da data de estreia do longa, e que Dwayne Johnson vai interpretar o vilão Adão Negro. No entanto, isso está começando a mudar.



Em uma entrevista à Newsweek, Dany Garcia, produtor da New Line (apesar de ser uma adaptação da DC Comics, Shazam! não é uma produção direta da Warner Bros.), comentou o futuro do filme dentro do Universo Estendido da DC.

De acordo com Garcia, “Shazam! vai se passar no mesmo mundo que os outros filmes da DC, mas nós temos uma incrível autonomia no que se refere à marca e franquia.” O produtor afirma que a equipe da New Line está “trabalhando com um time muito diferente de produtores e diretores… É um arranjo diferente”.

Garcia ainda comenta a má recepção crítica dos últimos filmes de super-heróis lançados pela Warner. “Nós não nos sentimos ameaçados ou constrangidos pelos seus sucessos, falhas ou desafios dos projetos.” Diz ele. “O componente chave para a nossa participação é que estamos controlando o tom e a voz. Nós fazemos do jeito que queremos fazer”.

Shazam! estreia em 4 de abril de 2019.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Legends of Tomorrow - Sociedade da Justiça e mais na sinopse do segundo ano


A introdução da Sociedade da Justiça da América e mais confusões temporais estão esperando pelo time de Legends of Tomorrowna segunda temporada, conforme sinopse revelada pela CW nesta quarta-feira (10). Confira:

“O Dr. Nate Heywood (Nick Zano) é quem descobre que os Legends of Tomorrow estão espalhados pelo tempo, e começa a viajar na linha do tempo buscando cada um deles, incluindo Ray Palmer, Sara Lance, Professor Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson e Mick Rory. E aí que os Legends encontram aSociedade da Justiça da América, em 1940, e a nova Vixen (Maisie Richardson-Sellers) se junta ao time, que começa a procurar o paradeiro do Capitão Rip Hunter.

Reunidos, os Legends terão que continuar batalhando anomalias temporais, enquanto o Dr. Heywood, neto do Comandante Gládio original, começa a descobrir poderes. Ele então tem que superar suas próprias inseguranças para se tornar o herói que sempre foi destinado a ser. Enquanto isso, uma perigosa nova ameaça se aproxima”.

ARROW - Sinopse oficial da 5ª temporada


Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu e foi tido como morto por cinco anos, antes de ser descoberto vivo em uma remota ilha no norte da China. Oliver voltou para Star City, com a intenção de corrigir os erros de sua família e lutar contra a injustiça. Como Arqueiro Verde, ele protege sua cidade com a ajuda do veterano John Diggle (David Ramsey), a expert em ciência da computação, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã e vigilante em treinamento, Thea Queen (Willa Holland), o ex-capitão da polícia, Quentin Lance (Paul Blackthorne) e o inventor brilhante, Curtis Holt (Echo Kellum).

Agora, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle de volta à carreira militar e Thea desistindo de seu capuz de Speedy, o Time Arqueiro Verde se resume ao Oliver e Felicity – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

GOTHAM – PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DO CHAPELEIRO LOUCO NA SÉRIE



Após um papel em The Walking Dead, o ator Benedict Samuel aparecerá na terceira temporada de Gothamcomo um clássico vilão do Batman: Jervis Tech, O Chapeleiro Louco! Agora, a primeira imagem do personagem foi liberada.


Segundo a descrição oficial da Fox e Warner Bros., Tetch é um talentoso hipnotista beirando a loucura. Ele chega em Gotham procurando por sua irmã, Alice, uma jovem mulher que desapareceu na cidade anos atrás. Aparentemente, ele está disposto a descer fundo na toca do coelho para encontra-la.

THE FLASH – Dr. Alquimia o VILÃO VELOCISTA DA TERCEIRA TEMPORADA


Na Comic-Con foi revelado que a terceira temporada de The Flash teria dois vilões, um velocista e o Dr. Alquimia. Agora, foi revelado quem será o novo velocista vilanesco da série. Além disso, revelaram também que teremos o retorno do Gorila Grodd.



No painel do TCS hoje, o produtor executivo de The Flash, Andrew Kreisberg confirmou que a temporada terá dois grandes vilões. O primeiro realmente será o Dr. Alquimia, porém, ele estará acompanhado de outro velocista, o Savitar. Mesmo não sendo oficial, muitos acreditam que ele seja o velocista com uniforme preto e vermelho que vimos nas fotos do set (que você poe conferir logo abaixo). Desta forma, não sabemos se ele será um vilão visto em toda a temporada, ou apenas no universo do Flashpoint.

Além dele, Kreisberg fez uma revelação que deixou os fãs da série muito animados: teremos o retorno do Gorila Grodd! “Sim, nós faremos um episódio duplo que se passa na Cidade dos Gorilas”. Ou seja, teremos dois episódios com Grodd como vilão, mesmo que ele não seja o grande vilão da temporada.

ARROW – DOLPH LUNDGREN APARECERÁ NA QUINTA TEMPORADA DA SÉRIE


Dolph Lundgren se juntou ao elenco de Arrow como o novo vilão da 5ª temporada, os Produtores Executivos anunciaram a escalação em um tour de imprensa na Television Critics Association nesta Quinta Feira.

“No nosso Flashback na Russia – Nós estaremos na Russia nessa temporada – nós iremos trazer Dolph Lundgren como um dos quatro vilões.” disse a produtora executiva Wendy Mericle, revelando também que ele será o chefe da Bratva.

Além disso, o produtor Executivo Marc Guggenheim também revelou que essa temporada será a última que utilizará os Flashbacks: “Nós sempre dissemos que Oliver teve uma jornada de cinco anos quando estava preso na ilha. Esse ano, Oliver passará seu tempo dos flashbacks na Russia. Nós sabemos de várias sementes que plantamos lá no episódio piloto que ele sabe falar russo, ele se tornou um capitão da Bratva. Parte da história do flashback na primeira metade do ano irá envolver a introdução de Oliver ao Bratva”
Na quinta temporada de Arrow, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

A quinta temporada de Arrow retorna em 5 de outubro.