domingo, 26 de março de 2017

LIGA DA JUSTIÇA - Detalhes do Trailer



O trailer começa com Bruce Wayne em sua jornada para recrutar outros heróis da Liga da Justiça. Mas ele não está em um carro, nave, helicóptero ou outros veículos mais práticos para o local: ele está a cavalo.


É neste local  que ele encontra Aquaman, que o salva e o leva para um abrigo mais para frente no trailer, se é que é mesmo Bruce na cena. Se for o caso, é importante notar que o encontro dos dois parece diferente das cenas mostradas anteriormente, nas quais Bruce entra no local já procurando Arthur Curry. Não está claro se foi modificado ou se acontecem em momentos diferentes do filme.


Em seguida os heróis são apresentados. Na parte do Ciborgue, no entanto, vemos algo interessante: o herói está carregando o que parece ser uma Caixa Materna, um supercomputador vivo de Apokolips e um elemento que ajudou a criar Victor Stone em sua versão robótica.


As Caixas Maternas aparecem em outros dois momentos: na primeira, Silas Stone, o pai do Ciborgue, está em sua casa quando uma Caixa é ativada. Isso não tem um resultado muito bom e um parademônio o ataca.


A segunda Caixa Materna é mostrada durante a primeira aparição de Mera no que deve ser o palácio de Atlântida. Esta está um pouco desfocada, mas ela pode ser encontrada à direita da cena.



É interessante notar que apenas Bruce Wayne está em busca dos outros heróis. Vemos a Mulher-Maravilha perguntando sobre eles e até vemos o Homem-Morcego abordando Aquaman e Flash. Presumidamente, ele faz o mesmo com Ciborgue. Mas qual exatamente é o papel de Diana nesta história?


Parece improvável que ela simplesmente aceitasse ficar sentada de braços cruzados enquanto Bruce busca os outros heróis, então podemos presumir que ela tem outra tarefa em mãos. Mas o que será?
Era dos Heróis

Depois das apresentações, vemos uma cena em que Diana fala algo bastante enigmático: “Disseram que a Era dos Heróis jamais voltaria”. Neste momento, Bruce responde esperançoso: “Tem que voltar”.


Mas qual exatamente é esta Era dos Heróis anterior? No universo cinematográfico, a Liga da Justiça é o primeiro supergrupo a ser apresentado. 









O Homem de Aço não apareceu. Aliás, não foi mostrada nenhuma dica de qual será seu papel no longa, mas podemos ter certeza de que será importante. No trailer, fizeram questão de mostrar Lois Lane, embora a cena não tenha muito contexto por enquanto.


Ver o retorno do Superman e o reencontro com Lois Lane certamente pode gerar uma cena emocionante, talvez até parecido com o que vimos nos quadrinhos quando o herói volta da morte.


Sabemos que no universo cinematográfico o Batman já teve pelo menos um Robin como parceiro, algo que parecia fora de lugar, considerando o quanto o Cavaleiro das Trevas é solitário. Contar com a ajuda de um garoto não parece de seu feitio aqui.


Nas cenas finais vemos o Comissário Gordon comentando que fica feliz em ver Batman “trabalhando em equipe novamente”.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário