terça-feira, 23 de maio de 2017

LIGA DA JUSTIÇA – ZACK SNYDER SE AFASTARÁ DO FILME APÓS TRAGÉDIA FAMILIAR



Em entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor contou que ele e sua esposa estarão se afastando da produção de Liga da Justiça após filha do casal ter cometido suicídio.

Ambos se afastarão da produção para focar em sua família. “Eu decido me afastar do filme para estar com a minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim” disse o diretor.

Em seu lugar, entrará Joss Whedon, de Os Vingadores e do futuro filme da Batgirl, que terminará a produção do filme, fará gravações adicionais caso necessário e finalizará o filme para sua estreia.

A filha dos Snyder, Autumn Snyder, morreu em março com 20 anos. A morte dela foi mantida em privado, com poucas pessoas sabendo do ocorrido. A produção do filme entrou em uma pausa de duas semanas para que os Snyder pudessem lidar com a tragédia. Uma das possibilidades sugerida pelo estúdio foi adiar a data de estreia, porém os Snyders decidiram ir contra a sugestão. A Warner também aumentou o contrato o diretor para que ele possa ter mais tempo para desenvolver mais projetos quando retornar ao trabalho.

Snyder, após mostrar um corte bruto do filme para alguns de seus amigos e colegas de trabalho, queria adicionar algumas cenas, então ele trouxe Whedon para ajudá-lo a escrevê-las. Porém, quando ele estava perto de ir filmar algumas cenas na Inglaterra, Snyder percebeu que não podia deixar sua casa.

Snyder disse que estava querendo retornar o mais rápido para a produção, porém, viu que não estava preparado e precisava passar mais tempo com sua família para eles se recuperarem juntos, “Eles todos estão passando por um momento difícil, eu estou passando por um momento difícil,” disse Zack Snyder.

Sem comentários:

Enviar um comentário