terça-feira, 18 de julho de 2017

ARROW - SHOWRUNNER FALA SOBRE POTENCIAL REBOOT NA SEXTA TEMPORADA



Wendy Mericle conversou com a EW sobre as grandes mudanças que ocorrerão na sexta temporada, inclusive sobre o que se parece com um reboot dentro da série.

“Reboot é uma dessas palavras. É engraçado, eu acho que de algum jeito, sim, mas eu também acho que essa palavra pode ser facilmente mal-entendida. É envolvente e excitante porque essa temporada terá uma nova dinâmica sem os flashbacks. Nós estivemos na sala dos roteiristas por três semanas e tem sido incrível o quão diferente o show parece. Tem muito mais liberdade.”

Flashback tem sido uma parte importante da série durante todas as temporadas anteriores, mas isso se encerrou no final da quinta temporada.

“É bem interessante porque agora nós podemos levar a série para lugares e direções diferentes,” Disse Mericle. “Irei repetir isso, mas é realmente interessante ter tempo e espaço para falar sobre os outros personagens. De certa forma nós sempre fomos pressionados e tínhamos que mover a história rapidamente. Nós ainda estamos andando com a história do mesmo jeito, nós só temos um pouco mais de espaço para explorar outros pontos de vista e outros personagens. É engraçado.”

Mesmo que a série pareça diferente, ainda terá o retorno de alguns personagens como o Exterminador e a Sereia Negra.


A nova temporada de Arrow estreia 12 de outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário