sexta-feira, 14 de julho de 2017

THE FLASH – QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE VAI APRESENTAR O HOMEM-ELÁSTICO

Resultado de imagem para The Elongated Man

O The Hashtag Show revelou recentemente três descrições de novos personagens que The Flash irá introduzir em sua quarta temporada. Um deles é Ralph Dibny, também conhecido como Homem-Elástico. Confira a descrição do personagem abaixo:
“[Ralph Dibny,ou Homem-Elástico] Homem, na metade dos 30 anos ou mais, etnia em aberto. Pensem em Ryan Reynolds ou Chris Pratt. Ralph tem a habilidade de alongar seu corpo para distâncias e tamanhos sobre-humanos…no entanto, enquanto re-esculturar seu corpo é fácil, Dibny se encontra se encontra perdendo o velho senso de direção da verdade, mesmo após se juntar a equipe do laboratório S.T.A.R., uma tarefa muito mais difícil de realizar. PERSONAGEM CONVIDADO IMPORTANTE COM A OPÇÃO DE TORNAR-SE REGULAR NA PRÓXIMA TEMPORADA.”
Além do Homem-Elástico, temos também a descrição do Pensador e de uma personagem misteriosa chamada A Mecânica:
“[CLIFFORD DEVOE – O PENSADOR] -Homem, entre 40 e 50 anos, etnia em aberto. Depois de ser atingido por matéria negra na explosão do acelerador de partículas, Clifford Devoe tornou-se um meta-humano com uma mega-mente. Um gênio nos moldes de Stephen Hawking, que elaborou um plano detalhado para consertar tudo que julga errado na humanidade. ‘O Pensador’ irá embarcar em uma batalha de uma temporada com o Flash, que colocará o ‘homem mais rápido vivo’ contra a ‘mente mais rápida viva’. FRACIONAL (7/13) REGULAR EM UMA TEMPORADA”
“[A MECÂNICA] – Mulher, 30 a 40 anos, diversa. Uma engenheira muito inteligente que produz e monta diversos dispositivos para seu aliado, Clifford Devoe, sendo a mão direita dele. Ela é a maior crente dos planos de Devoa e não irá parar por nada para implementar seu plano de consertar tudo que está errado com a humanidade – mesmo se ela acabar se perdendo no processo. ATRIZ CONVIDADA RECORRENTE.”

Sem comentários:

Enviar um comentário