terça-feira, 4 de julho de 2017

TROPA DOS LANTERNAS VERDES – DIVULGADO POSSÍVEL DIRETOR DO FILME

Capa da Publicação

 O The Hashtag Show revelou uma nova informação sobre o filme. De acordo com o site, o diretor Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem e O Apostador, irá dirigir o filme da Tropa dos Lanternas Verdes. Além disso, o site também traz descrições dos dois protagonistas, provavelmente de chamadas de elenco. Anteriormente, já haviam dito que o filme seria semelhante a Máquina Mortífera, só que no espaço, agora com as descrições fica mais claro como deve ser o filme.
Hal Jordan: Caucasiano. 39 – 50. Antigo piloto de testes militares, ele agora é um veterano da Tropa dos Lanternas Verdes.

John Stewart. Afro- Americano. 21 – 30. Antes de se juntar a Tropa dos Lanternas Verdes ele era um sniper no exército militar.
Caso a descrição esteja correta, devemos ver Hal Jordan como um mentor de John Stewart, ensinando o herói a ser um herói e um Lanterna Verde. Já o diretor Rupert Wyatt não é um estranho para adaptações de heróis e já esteve envolvido com o filme solo do Gambit com a Fox, porém abandonou o projeto em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário