sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Liga da Justiça – Nova foto do filme e atores falam sobre seus personagens


 


Em uma cena escura, podemos ver a Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller), juntos e muito sérios. O que será que eles estão prestes a encarar? Um inimigo? Ou o recrutamento de um possível aliado?

A sintonia da equipe parece muito afiada, tanto na foto quanto na entrevista que eles deram para a People, em que contam como eles enxergam a ligação entre os seus personagens.

Ezra Miller, falou que se apaixonou pelo elenco enquanto filmava:


“Eu amo essa gangue de estranhos. Nós somos seres humanos muito diferentes e nós realmente nos amamos completamente. Eu pessoalmente sempre sinto que a bondade do que criamos interpersonalmente em um conjunto flui para o tecido quântico do filme. Confio completamente neste entendimento muito esotérico”.

Ben Affleck ainda acrescentou que esta “gangue de estranhos” também vem com suas próprias personalidades únicas.


“A Mulher Maravilha é muito poderosa, Aquaman é muito mau – ele tem energia muito forte e teimosa. O Flash é muito divertido e cheio de vida e o Cyborg é apenas uma pessoa muito inteligente e independente. E temos alguns veículos novos que são realmente impressionantes, como a Raposa Voadora, que é tão grande que pode transportar toda a Liga e pode levar o Batmóvel “.




Sem comentários:

Enviar um comentário