sexta-feira, 1 de setembro de 2017

TITÃS – SÉRIE EM LIVE-ACTION PODE APRESENTAR A DUPLA COLUMBA E RAPINA

Capa da Publicação

De acordo com o That Hashtag Show, o estúdio da DC está procurando por atores que possam trazer a dupla Rapina e Columba para a vida na nova série live-action dos Titãs. Os atores favoritos do estúdio são Alan Ritchson e Rebecca Rittenhouse, mas nenhum anúncio oficial foi feito ainda. Além disso, o site liberou a descrição de Columba:
“Mulher recorrente (25-30 anos) [Etnia em aberto] Uma máquina de lutar graciosa. Ela caminha pelo mundo em busca de risco e de fazer o bem como uma vigilante, junto com seu parceiro na luta contra o crime, que é sua âncora emocional e cuidador. Ela ama ele, mas teme o que ele se tornou…”
Se você desconhece Rapina e Columba, eles são uma dupla de vigilantes da DC, que eram originalmente irmãos, mas outras encarnações surgiram com tempo, alterando essa composição. Aparentemente, a Columba e Rapina vão marcar presença na nova série dos Titãs na forma de um casal.
Além disso, o Hashtag Show afirmou que os produtores também procuram uma atriz para Amy Rohrbach, a detetive que trabalhou com Dick Grayson em Bludhaven. Confira a descrição da vaga abaixo:
“Atriz secundária (25 – 35 anos) [ABERTO] Ela é a detetive ao lado de Dick Grayson, que sabe mais do que ela aparenta. Bonita, tem tatuagens.”

Sem comentários:

Enviar um comentário