sábado, 25 de fevereiro de 2017

RAIO NEGRO - O ATOR Cress Williams INTERPRETARÁ RAIO NEGRO NA NOVA SÉRIE

Imagem relacionada


O ator de Hart of Dixie irá retornar para a nova série do The CW no papel de Jefferson Pierce, o Raio Negro. O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor de The Flash e Supergirl, Greg Berlanti.O atro também interpertou um vilão na serie Smallville.



A série inicialmente seria exibida na FOX, que recusou o piloto, encontrando um lar então na The CW.

O piloto da série será co-produzido por Mara Brock Akil, Sarah Schechter e Salim Akil, sendo baseado no personagem da DC Comics.

A série narrará a vida de Jefferson Pierce após ele pendurar seu uniforme. No entanto, graças à sua filha, ele retornará para a vida super-heroica como Raio Negro.


sábado, 11 de fevereiro de 2017

The Batman - será dirigido por Matt Reeves, de Planeta dos Macacos




The Batman, o novo filme solo do Homem Morcego, achou o seu diretor, depois de Ben Affleck ter deixado o posto. Segundo a Variety, o responsável pelo longa será Matt Reeves, da franquia Planeta dos Macacos.


De acordo com o veículo, o cineasta já aceitou fazer o longa e está no estágio de ajustes de contrato. Ele era o favorito do estúdio desde que o cargo ficou vago. Affleck voltará ao filme para viver o herói mais uma vez.
O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017

LIGA DA JUSTIÇA – SINOPSE OFICIAL DO FILME


Warner Bros. divulgou uma nova sinopse oficial para a produção.



Logo após a morte do Superman pelas mãos de Apocalypse, o vigilante Bruce Wayne reavalia os seus métodos extremos e decide reunir heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime e defender a Terra de toda forma de ameaça.

Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta o ex-astro de futebol americano ciberneticamente modificado, Victor Stone, o velocista, Barry Allen e o guerreiro atlantiano, Aquaman.

Juntos, eles enfrentam Steppenwolf, o arauto e segundo homem no comando das forças alienígenas de Darkseid, encarregado de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Liga da Justiça continua a expansão do Universo DC Comics nos cinemas no dia 16 de Novembro!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

The Flash - Estreia da Segunda Temporada na RTP

TheFLashZoo

Domingo as 15:00 na RTP

Supergirl - Kevin Sorbo será um dos vilões da segunda temporada



O ator Kevin Sorbo, conhecido pela série Hércules, foi escalado para a segunda temporada de Supergirl.

Andrew Kreisberg, produtor executivo, revelou que o ator terá um papel recorrente na segunda metade da temporada e será novo vilão misterioso.

“Desde de seus dias como Hércules, Kevin Sorbo trouxe uma forte presença para as telas e não poderíamos estar mais felizes tê-lo em Supergirl“, disse Kreisberg.

RAIO NEGRO - BLACK LIGHTNING PILOTO DE GREG BERLANTI É ENCOMENDADO PELA CW



Originalmente comprada pela FOX, o piloto não foi encomendado e foi posto no mercado novamente. Os acordos foram rápidos, e agora o projeto de Berlanti e do casal Mara Brock e Salim Akil retorna para a Warner, em seu canal focado no público jovem.

A trajetória da série sobre o Raio Negro (cujo nome em português ficou igual ao herói Black Bolt, da Marvel) é parecida com a de Riverdale: a FOX também comprou os direitos sobre a série baseada nos quadrinhos Archie, mas não encomendou o piloto e acabou parando nas mãos da CW.

O herói então se junta ao cânone da DC na tela da emissora, que atualmente conta com Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, todos criados por Berlanti formando um universo próprio televisivo apelidado de Berlantiverso, o qual vez ou outra está se inter-relacionando por meio de eventos e crossovers, como os dois episódios musicais de Flash e Supergirl por vir em março.

Black Lightning ainda pode ter sua trama modificada. Focada em Jefferson Pierce, aposentado herói, a série mostra o personagem retornando à ativa como justiceiro após uma de suas filhas ser recrutada para uma gangue local. A ideia por enquanto é dar mais ênfase às filhas de Pierce.