quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Flashpoint - Roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar podem comandar filme da DC

 - Warner Bros./Divulgação

Segundo a Variety, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, do novo Férias Frustradas e o inédito A Noite do Jogo, estão em negociações para comandar Flashpoint, filme solo do velocista da DC. [Atualizado] No Twitter, Daley confirmou a negociação com um par de joinhas:


John Francis Daley
@JohnFDaley
👍🏼👍🏼 https://twitter.com/variety/status/953390698992037888 …

23:07 - 16 de jan de 2018
 109 109 Respostas   223 223 Retweets   2.025 2.025 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
O site afirma que a Warner pensou em Ben Affleck para o posto, mas ele passou a oportunidade. Já a escolha da dupla aponta para um caminho mais cômico. Os dois também já trabalharam no universo de super-heróis, com o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A Warner não comentou a negociação.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa do Flash (Ezra Miller) será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba mais.

No arco das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Sem comentários:

Enviar um comentário