Homem de Aço 2013 - Batman vs Superman 2016 - Mulher Maravilha 2017 - Liga da Justiça 2017


Liga da Justiça

Justice League


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Data de lançamento: 16 de novembro de 2017 (Portugal)
Direção: Zack Snyder
Bilheteria: 652,8 milhões USD
Canção original: Come Together
Orçamento: 300 milhões USD





 

Mulher-Maravilha

Wonder Woman


Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Data de lançamento: 15 de maio de 2017 (Xangai)
Bilheteria: 821,9 milhões USD




Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça

Batman v Superman: Dawn of Justice



O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Com isso, sob o manto de um Batman violento e obcecado, eles se enfrentam enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.

Data de lançamento: 24 de março de 2016 (Portugal)
Bilheteria: 872,7 milhões USD




Homem de Aço


Man of Steel


Com a iminente destruição de Krypton, seu planeta natal, Jor-El e sua mulher procuram preservar a raça enviando o filho recém-nascido para a Terra. A nave espacial da criança aterrissa na fazenda de Jonathan e Martha Kent, que o batizam de Clark e o criam como seu próprio filho. Apesar das habilidades extraordinárias levarem o Clark adulto a viver à margem da sociedade, ele precisa se tornar um herói para salvar aqueles que ama de uma terrível ameaça.




Data de lançamento: 27 de junho de 2013 (Portugal)

Direção: Zack Snyder

Bilheteria: 668 milhões USD

Orçamento: 225 milhões USD

Roteiro: David S. Goyer

Sem comentários:

Enviar um comentário